Na segunda temporada de Força de Mulher, na Record TV, prevista para dezembro, Sarp (Caner Ci̇ndoruk) passa por um momento de angústia ao descobrir que o túmulo de Bahar (Özge Özpi̇ri̇nçci̇) e de seus filhos está vazio. Em vez de encontrar a esposa e os filhos falecidos, ele se depara com o corpo de Julide (Şebnem Köstem), sua mãe, vítima de Suat (Gazanfer Ündüz). Desconfiado, Sarp decide confrontar o sogro para saber toda a verdade.
O drama começa quando Sarp visita Enver (Şerif Erol) em busca de respostas sobre o destino de Bahar e das crianças, Nisan e Doruk. Embora Enver relute em confessar que Bahar e os filhos estão vivos, Sarp se recusa a desistir. Em uma segunda tentativa de obter respostas, ele encontra Nisan e Doruk na casa de Enver, ficando confuso ao desconfiar que os pequenos possam ser seus filhos. Esse encontro o leva ao cemitério, onde, em desespero, cava os túmulos da antiga família, encontrando, para sua surpresa, o corpo de sua mãe no lugar de Bahar.
Após a descoberta chocante, Sarp confronta Suat, invadindo sua casa coberto de terra. Desesperado, exige saber onde estão Bahar e os filhos. Suat, nervoso, tenta explicar que Piril e as crianças foram para a casa do lago, mas Sarp, furioso, interrompe, exigindo informações sobre Bahar.
A tensão atinge seu ápice quando Suat nega qualquer envolvimento, mas Sarp não se deixa enganar. Ele acusa o sogro de mentir e o ameaça, exigindo a verdade sobre o paradeiro de sua família.