Força de Mulher: Sarp entra em desespero diante do túmulo de Bahar

Na segunda temporada de Força de Mulher, na Record TV, prevista para dezembro, Sarp (Caner Ci̇ndoruk) passa por um momento de angústia ao descobrir que o túmulo de Bahar (Özge Özpi̇ri̇nçci̇) e de seus filhos está vazio. Em vez de encontrar a esposa e os filhos falecidos, ele se depara com o corpo de Julide (Şebnem Köstem), sua mãe, vítima de Suat (Gazanfer Ündüz). Desconfiado, Sarp decide confrontar o sogro para saber toda a verdade.

O drama começa quando Sarp visita Enver (Şerif Erol) em busca de respostas sobre o destino de Bahar e das crianças, Nisan e Doruk. Embora Enver relute em confessar que Bahar e os filhos estão vivos, Sarp se recusa a desistir. Em uma segunda tentativa de obter respostas, ele encontra Nisan e Doruk na casa de Enver, ficando confuso ao desconfiar que os pequenos possam ser seus filhos. Esse encontro o leva ao cemitério, onde, em desespero, cava os túmulos da antiga família, encontrando, para sua surpresa, o corpo de sua mãe no lugar de Bahar.

Após a descoberta chocante, Sarp confronta Suat, invadindo sua casa coberto de terra. Desesperado, exige saber onde estão Bahar e os filhos. Suat, nervoso, tenta explicar que Piril e as crianças foram para a casa do lago, mas Sarp, furioso, interrompe, exigindo informações sobre Bahar.

A tensão atinge seu ápice quando Suat nega qualquer envolvimento, mas Sarp não se deixa enganar. Ele acusa o sogro de mentir e o ameaça, exigindo a verdade sobre o paradeiro de sua família.

Clique aqui e faça seu cadastro gratuito para receber mais notícias sobre novelas turcas, resumos e muito mais no seu e-mail


Postagem Anterior Próxima Postagem