Betty, a Feia ganha nova versão na Amazon Prime Vídeo: saiba quando estreia


A novela Betty, a Feia teve várias versões ao longo dos anos e no Brasil fez parte da grade de programação da Rede TV! e SBT, além de uma versão brasileira produzida pela Record TV. Agora, 20 anos depois, será exibida em formato de série na Amazon Prime Video.

A bem-sucedida novela colombiana escrita por Fernando Gaitán (1960-2019) - mesmo autor se Café com Aroma de Mulher - que ultrapassou fronteiras e conquistou muitos seguidores ao redor do mundo terá uma continuação que contará a história da icônica Beatriz Pinzón Solano 20 anos depois, segundo divulgou oficialmente o Prime Video há alguns dias em um comunicado.


A nova série Betty, a Feia será produzida pelos Estúdios RCN para o Prime Video e deverá estreará na plataforma de streaming em 2024 e disponibilizado em mais de 240 países e territórios ao redor do mundo.


A novela colombiana foi veiculado em cerca de 180 países, dublada em 15 idiomas e já foi adaptada 28 vezes, segundo a plataforma de streaming. Além disso, alcançou o Guinness World Records como a novela de maior sucesso da história da televisão.


A vida de Betty, a Feia e Armando 20 anos após o casamento 



Outro fato interesante sobre o remake no streaming ė que contará com os mesmos protagonistas da novela produzida em 1999: Ana María Orozco e Jorge Enrique Beautiful.


Eles interpretarão novamente Betty e Armando respectivamente, porém desta vez mais de duas décadas se passaram desde o casamento e algumas coisas mudaram, o que dá a entender que a série será uma sequência da novela de 1999 contando o que aconteceu após o último capítulo.


Segundo informações da Amazon Prime Video, a história se passa 20 anos após a última cena da novela Betty, a Feia que ainda está casada com Armando e terá que reconstruir o relacionamento com Mila, a filha adolescente. Ao mesmo tempo, ela tentará lidar com a crise que a empresa familiar atravessa enquanto questiona se a decisão que tomou há duas décadas realmente a faz feliz.

Postagem Anterior Próxima Postagem