Vilãs de novelas mexicanas sobrevivem ao tempo e se tornam lendas da TV

As novelas mexicanas são conhecidas por suas tramas emocionantes e personagens marcantes, sejam eles mocinhos ou vilões. E dentre as vilãs que já passaram pela telinha, algumas se destacaram pela maldade e crueldade, deixando suas marcas na história das telenovelas. 

As novelas mexicanas exibidas pelo SBT conquistaram o público brasileiro com suas tramas emocionantes e personagens marcantes. Entre as personagens mais icônicas dessas tramas estão as vilãs, que com suas maldades, intrigas e planos diabólicos, fazem com que o público torça pelo sucesso dos mocinhos.


Relembre algumas maiores vilãs das novelas mexicanas exibidas pelo SBT


Catalina Creel, de Ambição


Começamos com uma das vilãs mais marcantes e inesquecíveis de todas as novelas mexicanas: Catalina Creel, interpretada por María Rubio em "Ambição". Catalina era uma mulher manipuladora e cruel, que fazia de tudo para manter o poder e o controle sobre sua família.

Mesmo após a morte de María Rubio em 2018, a personagem Catalina Creel permanece viva na memória dos telespectadores.


Paola Bracho, de A Usurpadora


A novela A Usurpadora foi exibida pelo SBT diversas vezes, sendo a última em 2019. A vilã da trama era a personagem Paola Bracho, interpretada pela atriz Gabriela Spanic. Paola era uma mulher egoísta e cruel, que troca de lugar com a irmã gêmea para ficar com a fortuna da família. Gabriela Spanic ainda atua em novelas e séries, principalmente no México.


Soraya Montenegro, de Maria do Bairro


Maria do Bairro foi exibida pelo SBT em 2017 e teve como vilã a personagem Soraya Montenegro, interpretada pela atriz Itatí Cantoral. Soraya era uma mulher rica e arrogante, capaz de tudo para se livrar de Maria do Bairro, interpretada por Thalia. Itatí Cantoral segue atuando em novelas e séries, principalmente no México.



Teresa Chavez de Teresa, de Teresa


Angelique Boyer interpretou a protagonista vilã Teresa Chavez na novela de mesmo nome, exibida no SBT em 2015. Teresa era uma jovem ambiciosa que fazia de tudo para subir na vida, mesmo que isso significasse magoar as pessoas que mais amava. Atualmente, Angelique Boyer continua trabalhando em novelas e séries, sendo sua última participação na série francesa "Infidèle".


Vilãs das novelas mexicanas conquistam o público brasileiro

As vilãs das novelas mexicanas conquistaram o coração do público brasileiro e foram responsáveis por grandes sucessos de audiência. Boa parte das atrizes que interpretam essas personagens continuam atuando e participando de novas produções, mantendo suas carreiras em constante evolução.


Postagem Anterior Próxima Postagem