Angelique Boyer é considerada uma cópia humana da Barbie em beleza e até mesmo na aparência. No ar como protagonista da novela mexicana “Três Vezes Ana”, a atriz vive um grande momento em sua carreira e nas redes sociais disputa o título com a atriz e cantora costarriquenha Maribel Guardia, de 63 anos.
As comparações entre as famosas começaram com a divulgação da estreia do filme em live action “Barbie”, que deve estrear nos cinemas ainda este ano. Dessa forma, Angelique Boyer poderia ser, segundo os fãs, a nova representante humana da boneca mais famosa do mundo, enquanto Maribel Guardia, a versão mais antiga que ainda detém uma beleza fenomenal.
Angelique Boyer muito além de “Três Vezes Ana”
Dona de personagens marcantes na carreira, Angelique Boyer está sempre em movimento. Além de ser vista na novela “Três Vezes Ana” -inédita para os brasileiros - e produções mais antigas em alguns streamings, a atriz também protagoniza um trabalho inédito no México para o público da Televisa através do canal Las Estrellas. Trata-se da novela “El Amor Invencible”.
Na novela Angelique Boyer dá vida a Leona, uma mulher que usa uma nova identidade para buscar justiça e vingança para reparar os danos causados por uma grande tragédia em seu passado. No elenco também há outros nomes conhecidos do público brasileiro como Juan Soler e Marlene Favela, por exemplo.
Maribel Guardia enfrenta dor da perda do filho
A atriz Maribel Guardia vive um momento triste na vida pessoal com a morte do filho Julian Figueroa, anunciada na última segunda-feira (10). O corpo do ator e cantor foi encontrado sem nenhum vestígio de violência.
“Peço a compreensão da dor profunda que estamos passando, gostaria de falar com todas as pessoas que estão tentando se comunicar, mas ainda não tenho forças para isso”, escreveu a atriz em seu Instagram, pedindo respeito à privacidade da família.
Entre os personagens mais conhecidos de Maribel Guardia está Sílvia da novela “Te Dou a Vida”. Ela também atuou em produções conhecidas da Televisa como “Amigas e Rivais”, “O Privilégio de Amar”, “Serafim” e várias outras novelas mexicanas.