A teoria do Piramidismo Geo-Cromático de Ernesto Ríos

 "A arte de curar"

DEFINIÇÃO: É a corrente de cura que nos ensina a mudar os pensamentos negativos para positivo aumentando conscientemente a frequência vibracional de nossa energia e a energia que recebemos do universo convertendo-o em positividade, usando como centro cerimonial a pirâmide, purificando o corpo e a mente, para cultivar a paz, o amor e a felicidade no mundo através através das diferentes manifestações do ser humano.

Método para aumentar a frequência vibracional até que se torne saúde e consciência e transmiti-lo através de qualquer ação ou comércio, mas essencialmente da arte, esportes e alimentação. É uma prática que nasce no centro do ser, se manifesta em ações e não vai voltado para a evolução, desenvolvimento ou crescimento científico, tecnológico ou econômico; mas para a sensibilização, purificação e consciência da alma, agregando valores de pensamento positivo.

O piramidismo não é uma doutrina teológica, nem vem da crença em algum Deus ou figura divino, mas é uma ação, exercício ou prática como terapia de cura humanista, que é metódico.

CRIADOR DA TEORIA: Ernesto Ríos Rocha muralista mexicano.

PERÍODO: Século 21


SÍMBOLOS REPRESENTANTES: O triângulo, o quadrado e o círculo resultantes dos eixos encontrados nos vértices principais que saem das perpendiculares, diagonais e curvas traçadas na prática da chamada "geometria do ser" de Ernesto Ríos Rocha.



SIGNIFICADO DOS SÍMBOLOS:


O TRIÂNGULO: É o corpo físico.


O triângulo é a representação da pirâmide cujo significado é o corpo humano, o templo onde a sabedoria e a divindade habitam e as frequências vibratórias se movem.


O QUADRADO: É a dimensão informativa.


O quadrado representa a dimensão onde vive o corpo físico. É o cubo cujo significado é a dimensão em que vivemos, é a sala tridimensional que contém o programa dimensional onde vivemos e suas leis; o escopo e as limitações humanas em suas atuais doenças.


O Círculo: Ele é um universo móvel.

O círculo representa o universo onde habitam as dimensões que contêm os corpos humanos. É a órbita e trajetória das estrelas. É o movimento ou trajetória de cada estrela e cada galáxia. É o buraco pelo qual nascemos, comemos, defecamos, respiramos, fazemos sexo e o buraco onde acabamos quando morremos.

Postagem Anterior Próxima Postagem