Hoje em Triunfo do Amor, Bernarda tenta convencer Maria que Vitória é uma pessoa má e não merece seu perdão. Maria culpa a avó por tudo que aconteceu e pergunta se ela não se arrepende de nada.
Fausto diz a Eva que decidiu ser sacerdote, mas antes vai se entregar às autoridades. Maria Desamparada chega à casa de Vitória e pensa que a filha já a perdoou, porém Maria deixa claro que veio por motivo de trabalho.
Maria e Fernanda se abraçam carinhosamente. Helena chega e insulta as duas. Maria, furiosa, lhe dá uma bofetada. Helena revida e Vitória exige que Helena não volte a insultar Maria, porque ela é sua filha. Helena fica furiosa com a revelação e não aceita que Maria faça parte da família Sandoval.
Max explica que Maria é a filha que Vitória procurou durante anos. Fernanda se surpreende, todavia fica feliz com a notícia. Helena enfrenta Vitória e diz que agora defende Maria, mas a perseguiu e humilhou muito e dúvida que possa perdoá-la.
Completamente descontrolada, Helena empurra Fernanda e a derruba da cadeira de rodas. Max tenta convencer Maria a perdoar a mãe, mas ela diz que não consegue, por isso, o melhor é pedir demissão da Casa Vitória.