Leonardo não vai deixar Adriana em paz e ela sofrerá muito em suas mãos. Confira o resumo da novela Amores Verdadeiros, capítulo desta quarta-feira, dia 12 de maio.
Adriana fica furiosa ao ver Paula na mansão dos Balvanera. Vitória conversa com Nikki e comenta que a vê muito entusiasmada com Roy. Ela afirma que gosta dele pelo fato de ser famoso. Leonardo tranca Beatriz em uma oficina mecânica, diz que jamais lhe dará o divórcio e tenta beijá-la. Ela tenta se desvencilhar, ele a agride e Beatriz cai inconsciente.
Adriana consegue, finalmente, autorização para exumar o corpo da filha e, acompanhada por Vitória, Aguiar e Liliana vai até o povoado de Santa Rita. Quando estão à ponto de abrir o túmulo, Adriana se angustia e Liliana tem um ataque de histerismo e diz ao pai que sua mãe está em perigo.
Adriana fica furiosa ao ver que o caixão está cheio de pedras e diz a Vitória que vai matar Aníbal. Aníbal diz a Paula que não quer que volte à sua casa nem como professora de Nikki. Leonardo continua torturando Beatriz e deixa claro que se ela não se comportar bem jamais voltará a ver o filho.