Resumo de Triunfo do Amor, segunda-feira - 18 de janeiro

 

 

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira, dia 15 de janeiro da novela Triunfo do Amor.

Vitória diz a Antonieta que já é hora que sua família saiba de seu segredo para que possa levar Maria Madalena para viver com ela, mas o nome do pai só vai contar para Osvaldo. Maria Desamparada diz para Dona Bernarda que se sentiu estranha ao conhecer a filha de 

Vitória. Bernarda conta que quando era jovem Vitória trabalhou de empregada em sua casa e a demitiu quando soube que estava grávida. Max diz a Helena que ela não tem nenhum direito de mexer em suas coisas e muito menos de perturbar Maria Desamparada e deixa claro que pedirá o divórcio assim que o bebê nascer. Rosana pergunta para a filha o que sente por Max. Helena é objetiva e diz que ele só a satisfaz financeiramente e pretende tirar dele tudo que for possível depois que seu filho nascer. 

Vitória está preparando tudo para apresentar Maria Madalena para sua família, quando Bernarda a procura e entrega o teste de DNA que comprova que Maria Madalena não é sua filha. Maria Desamparada conta ao padre João Paulo tudo que dona Bernarda lhe disse sobre Vitória. 

Maria Madalena diz a Vitória que vai embora para sempre e promete que jamais voltará à vida que levava. Fernanda procura Maria para dizer que Max dará seu nome ao filho que Helena está esperando, mas pedirá o divórcio assim que a criança nascer. Fernanda pede a Maria que lute pelo amor de seu irmão por que ele está muito infeliz. Fernanda sofre uma crise nervosa ao saber que o pai foi embora de casa e culpa a mãe.

Fernanda fica revoltada com a mãe, a culpa pelo pai ter ido embora e diz que a odeia. Max tenta tranquilizá-la. Maria Madalena diz a Antonieta que pretende mudar de vida e jura que ela e Vitória não vão se decepcionar. Ofélia e Guilherme estão felizes, pois acreditam que Vitória já sabe que Osvaldo tem uma amante. Ofélia conta que Vitória lhe roubou o amor de Osvaldo e por isso a odeia. Ofélia e Guilherme enviam uma foto a Vitória onde Osvaldo e Linda estão se beijando. Max procura Linda e diz que fará de tudo para que seus pais não se separem. Vitória diz a Oscar que está convencida que Maria Desamparada é cúmplice de Linda e ordena que ele vigie as duas. Helena discute com Max, reclama de sua falta de interesse pelo filho que está esperando e diz que ele só quer que a criança nasça para pedir o divórcio. 

Milagres se desespera ao encontrar um homem com roupa de bombeiro e grita que seu filho está morto. Dona Milagre está convencida que o homem encontrado morto é seu filho. Rosana destrói os desenhos de Pepino diante da perplexidade de todos. Osvaldo diz ao padre João Paulo que vai voltar para casa e conversar com Vitória para que ela decida o que devem fazer. Fernanda chora de felicidade ao ver o pai de volta e pede a ele que se reconcilie com sua mãe. Osvaldo pede perdão a Vitória e tenta fazê-la entender que o que aconteceu com Linda também é responsabilidade dela, por se dedicar ao trabalho cem por cento de seu tempo. Irritada, Vitória dá uma bofetada em Osvaldo.

Postagem Anterior Próxima Postagem