A novela “A Usurpadora” foi um dos maiores sucessos na carreira do ator Fernando Colunga que contracenou com a atriz Gabriela Spanic (foto). A produção da Televisa foi exibida em centenas de países, inclusive no Brasil através do SBT.
O nome do ator Fernando Colunga voltou a ser comentado em um programa no México, mas não foi para falar sobre uma nova novela do galã mexicano. A atriz Yadira Carrillo declarou em entrevista ao canal TLNovelas que o ator teria sentido-se incomodado com seu beijo, quando ela fez uma participação na novela “A Usurpadora”.
A atriz que fez uma participação especial na novela interpretando a personagem Raquel, disse que apesar dos comentários que ouviu sobre o suposto de incômodo do ator com seu beijo, não está preocupada. Ela acredita que Fernando Colunga não teria coragem de dizer algo assim, pois é um cavalheiro.
Yadira Carrillo recorda das palavras do diretor da novela “A Usurpadora” no dia em que foi comunicada sobre sua cena na trama. “Preciso que beije o personagem de Fernando Colunga. Que o abrace de forma dramática e o beije”, teria falado o diretor.
Ela disse ainda que o diretor a orientou a fazer uma personagem forte.”Era uma mulher louca, de sentimentos ruins que queria a todo custo o personagem de Colunga”, lembra a atriz.
“A Usurpadora” foi ao ar pela primeira vez em 1998 e teve como protagonistas a atriz Gabriela Spanic e Fernando Colunga, reunindo um grande elenco da Televisa, com nomes como Chantal Andere, Juan Pablo Gamboa, Mario Cimarro e Dominika Paleta.