A separação de Irina Baeva e Gabriel Soto surpreendeu os fãs mais uma vez. Foi a própria atriz que fez o comunicado nas redes sociais para explicar o motivo.
O casal de sucesso das novelas mexicanas precisou ficar separado durante a quarentena, quando Gabriel Soto foi acompanhar suas filhas, e por aparecer em algumas fotos ao lado de sua ex-mulher e mães das garotas, Geraldine Bazán, surgiram rumores de uma reaproximação. Eles mantém um relacionamento amigável em nome das filhas.
A filha mais velha de Gabriel Soto e Geraldine Bazán é fã do TikTok e nunca perdeu a oportunidade de envolver os pais em alguns momentos especiais.
Entretanto, a separação de Irina Baeva e Gabriel Soto neste momento é por uma boa causa, segundo comunicou a atriz russa naturalizada mexicana.
Irina Baeva revelou em uma entrevista recente que se mudará para Nova York no dia 20 de setembro para melhorar seu inglês. Ela planeja fazer alguns workshops de atuação e analisar novos projetos.
Enquanto a atriz vai embora, Gabriel Soto continuará morando no México, começando na segunda-feira (14) com as gravações da nova novela “Te acuerdas de mí”.
Assim, a separação de Irina Baeva e Gabriel Soto será apenas física, pois ela disse que o amor entre eles segue cada vez mais forte. Agora terão uma relação à distância.
Essa situação não é nova para eles, pois, nos primeiros dias da pandemia do coronavírus Irina Baeva foi separada por algumas semanas de Gabriel Soto que estava em Acapulco, no México, com as filhas.
Quando puderam se encontrar novamente, começaram a compartilhar algumas imagens em suas redes sociais. O casal é um dos mais queridos das novelas mexicanas e das redes sociais, onde eles têm milhares de seguidores.
Em junho a atriz postou uma mensagem em seu perfil no Instagram falando sobre um projeto do casal, mas que acabou não sendo realizado.
“Estamos tão felizes e empolgados com esta surpresa que temos para vocês, aguardem para breve! Obrigado a toda a equipe por tornar isso possível nesses tempos difíceis e ao meu mais lindo cúmplice”, escreveu a atriz de novelas mexicanas, Irina Baeva.